quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TORTA DE SUCRILHOS COM MORANGOS

 Olá. Acredito que vocês já perceberam que sou um pouco formiguinha não é? Adoro um docinho. Mas não sou assim a semana toda não, eu me alimento direitinho, adoro uma alimentação saudável, com saladas, verduras, frutas. Se alimentar na hora certa, sempre de 3 em 3 horas. Mas nos finais de semana, amoooo me aventurar na cozinha em busca de novos experimentos. Mas pra não dizer que so curto doces, hoje vamos de sucrilhos. Totalmente leve. Só que não, heheheh, sucrilhos com muito morango e brigadeiro.
Simples assim.




INGREDIENTES
 
1 caixa de sucrilhos com açúcar
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de Nescau ( qualquer achocolatado)
2 caixas de morangos frescos
1 caixa de creme de leite
1 iogurte natural (150 ml)
1 colher (sopa) de açúcar
 1 pacote pequeno se suspiro (se quiser)



MODO DE PREPARO

Em uma panela coloque o leite condensado, a manteiga e o Nescau. Vai mexendo quando tiver engrossando, no ponto de brigadeiro de colher, desligue o fogo. Misture com o sucrilho.Coloque no refratário. E em cima dessa mistura, coloque 2 caixas de morango frescos. Se optar por colocar os suspiros coloque em cima do morango , antes do creme. Para finalizar faça o creme.



CREME

Misture o creme de leite, o iogurte e o açúcar manualmente. Cubra os morangos. Colocar na geladeira um dia antes de servir. No momento que for servir se quiser colocar uns morangos em cima do creme para decorar, fica lindo!
Simples e deliciosa!














Nenhum comentário:

Postar um comentário